EDITORIAL Carapicuíba, 17 de fevereiro de 2017 - AGSP
Nossas ações são transparentes e voltadas
exclusivamente para o bem do Servidor

É com muita alegria que compartilho com os Servidores mais um investimento feito pelo Sindicato. A partir de fevereiro, a equipe de comunicação responsável pela nossa assessoria será a Agência de Comunicação Grita São Paulo (AGSP). A empresa é especializada no terceiro setor e já prestou serviços para mais de 120 entidades sindicais no País. Ela agora cuida do site, redes sociais e impressos. Isso nos garante maior possibilidade de informar a categoria com mais rapidez.

Jessé F. Cassundé é presidente
do Sindicato dos Servidores Públicos
Municipais de Carapicuíba (Sindfusmc)
Este é apenas um dos muitos novos investimentos que planejamos para 2017. Ao colocar a comunicação do Sindicato em evidência queremos deixar claro que a transparência do nosso trabalho é uma bandeira que levanto desde o primeiro dia dentro desta instituição. Agora ficará muito mais rápido o acesso à informação por parte do trabalhador. Ele terá acesso aos seus direitos e as vitórias alcançadas pelo Sindfusmc.

Mais do que apenas propagar boas novas, o site e as redes sociais servirão como canal de troca com o Servidor. Ouviremos denúncias, cobraremos respostas dos órgãos públicos sobre as demandas da categoria e pediremos a opinião dos trabalhadores sobre temas de maior importância. Cabe a cada um zelar pelo bom uso e saber que nosso objetivo é assegurar que ninguém fique de fora e nos ajude a melhorar.

Para finalizar agradeço a todos que acreditam no Sindicato e lutam comigo para termos avanços reais para o funcionalismo. A prestação de contas da árdua luta sindical da equipe será amplamente divulgada e aberta ao debate. Faça parte da história desta entidade e fique à vontade para apresentar sua opinião e construir novas ideias. Estamos aqui para isso e com cada vez mais disposição e garra.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS