NOTÍCIAS Carapicuíba, 13 de julho de 2017 - AGSP
Confira os 50 senadores DESTRUIDORES
dos direitos dos trabalhadores. Vergonha!

11 de julho. Um dia trágico na história do Brasil. O Senado aprovou a chamada reforma trabalhista-sindical (PLC 38/17), às 19h47, por 50 a 26 e uma abstenção.
A medida sacramenta a retirada de direitos legítimos conquistados pelos trabalhadores, com suor e sangue, nos últimos anos. Em 2018, o trabalhador que votar nesses parlamentares que colocaremos abaixo demonstrará grande inconsciência política. Guarde bem esses nomes e não vote em quem luta contra você. Nossa entidade cumpre um papel importantíssimo e divulga a foto, nome, estado e partido dos 56 senadores traidores declarados do povo brasileiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS