NOTÍCIAS Carapicuíba, 18 de setembro de 2017 - AGSP
COLÔNIA - Hotel Beira-Mar, em Mongaguá,
é a melhor opção de lazer dos Servidores!

Espaço conta com excelente restaurante para associados apreciarem as refeições

Vai sair de férias e não sabe onde se hospedar com a sua família? Nós temos uma excelente sugestão para você, companheiro! A nossa Colônia de Férias, localizada em Mongaguá, tem preços exclusivos para associados do Sindicato e está bem pertinho da praia. Ou seja, além de contar com local aconchegante para descansar, você estará ao lado de uma das praias mais bonitas do litoral sul de São Paulo

A diária sai por apenas R$ 35,00 (por pessoa) e tem pensão completa, ou seja,
estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar. O espaço é exclusivo para sócios
e seus dependentes que podem utilizar o ano todo. E, para agendar dia e verificar
a disponibilidade de vagas, é simples. Basta entrar em contato com a nossa sede.

Ligue no telefone (11) 4183.3232 e vamos ajudar com o agendamento e informar
o que é preciso para efetivar a reserva. O valor é debitado em folha de pagamento através do Clube do Servidor. Ou seja, toda facilidade para os companheiros usufruírem do melhor do Litoral Paulista. Está esperando o quê para se divertir?

SOBRE O HOTEL - O hotel fica na avenida Governador Mário Covas Júnior, 5.100, Vila Atlântica, Mongaguá/SP. CEP 11730-000. Fica bem de frente para a praia! Não precisa andar quase nada para aproveitar o sol, a água e todo clima de férias proporcionado pelo espaço. Aproveite essa oportunidade! Você merece lazer!

Hotel Beira-Mar é localizado próximo de uma das melhores praias de São Paulo

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos