NOTÍCIAS Carapicuíba, 18 de setembro de 2017 - AGSP
UTILIDADE PÚBLICA - Emprega São Paulo
tem quatro mil vagas abertas no Estado

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece mais de quatro mil vagas de emprego no Estado de São Paulo, segundo dados divulgados pela assessoria do órgão. Entre as com mais posições em aberto estão oportunidades para atendente
de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador
de linha de produção e vendedor. Vale a pena indicar para algum amigo ou familiar!

O QUE É - O Emprega São Paulo/Mais Emprego é a Agência de Empregos pública
e gratuita do Governo do Estado. Este é um programa da Secretaria do Emprego
e Relações do Trabalho (SERT)
, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Para se candidatar às vagas de maneira online é bem simples, basta acessar e se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Caso prefira, é possível se candidatar também ao comparecer com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Em nossa cidade, o posto fica no Ganha Tempo dentro do Plaza Shopping Carapicuíba - que está localizado na Estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce. Não perca essa chance.

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos